Páginas

Coronax - Onor lança sua medicação voltada ao combate da Covid-19 na segunda

Por Annabelle Rech

14/01/2021


Hoje é quinta-feira, 14 de janeiro de 2021.
Com lágrimas nos olhos e muita alegria em meu coração, vos escrevo.
Enquanto digito, caminho pelos corredores da Santa Clara Onor em Porto Alegre.
Depois de passar alguns dias hospitalizada, incluindo uma estadia na UTI, estou tendo alta médica.
Vou sair da clínica e ir para a minha residência e o melhor, levando o meu filho, comigo.
Nós, lutamos bravamente, e com o auxilio dos melhores médicos e pesquisadores deste país, vencemos, a Covid-19.

Gente que foi incansável na hora de lutar,
de avaliar riscos,
de ver e rever cenários de danos.
Gente que se preocupou com nossos pacientes, e que não mediram esforços em desenvolver algo, que fosse de verdade eficaz.

Na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, eu estarei de maneira orgulhosa, no lançamento oficial da Coronax, a medicação da Onor que combate a Covid-19.
Nosso medicamento foi testado, num grupo de 3200 pessoas.
E deste total, 3196, apresentaram o resultado esperado.
Melhora ou início de melhora com o uso da medicação.
4 pessoas morreram não pelo remédio, mas sim por outras complicações referentes a Covid-19 e outras doenças preexistentes.

Mas estou feliz, em poder oferecer as pessoas uma alternativa.
Claro, não é a milagrosa que todos esperam.
Claro, o vírus ainda está aí e temos que respeitar o distanciamento social.
Mas, agora temos uma arma amais para enfrenta-lo.
Enquanto as vacinas não são devidamente efetivas,
enquanto buscam uma coisa que possa ser palpável e com números reais.
A Coronax, será para muitos, o alívio necessário para dar fôlego e ânimo nessa batalha.

Um medicamento natural,
100% natural.
Sem qualquer produto químico, e que pode ser usado por 98% das pessoas, com 96% de eficácia.
Sem inflar dados, com a realidade.
Esse é o Coronax.

Que vai fazer com que o sistema imunológico da pessoa, crise uma resposta rápida contra as infecções provocadas pela Covid-19.
Nosso medicamento pode ser ministrado em hospitais, para pacientes em UTI.
E pode também, ser ministrado em casa, em fórmula de cápsulas.
Vamos cobrar sim, mas preços acessíveis e justos.
Pois a pesquisa tem um custo e as pessoas que trabalharam nessa fórmula, merecem receber por isso.
Tem famílias a sustentar.

Nosso laboratório vai manipular doses personalizadas, de acordo com a necessidade do indivíduo.
Não resolve a pessoa ver a fórmula e sair por aí, tomando sem calcular a dosagem exata que seu corpo precisa.
A apresentação será, em 4 diferentes fórmulas.
E nessas fórmulas serão, voltadas a atender a cada indivíduo, de acordo com o seu sistema imune e a resposta que ele possa dar ao vírus.
Quem vai saber a dose exata da tomada da medicação, não sou eu.
Não é minha mãe ou o seu pai.
Não é outro paciente que tomou.
É o médico devidamente certificado, e nosso grupo de pesquisadores.

Temos inicialmente, 300 mil cápsulas que serão disponibilizadas para a venda.
200 mil delas no Brasil e 100 mil delas no exterior.
Para ajudar as pessoas.
Esse é o nosso objetivo e por isso estamos aqui.

Feliz, eu usei a Coronax, e eu venci a Covid-19.
Mas graças a nossos pesquisadores, incansáveis que nunca desistiram.
A eles, rendo as minhas homenagens e meus agradecimentos.

Dra. Beatrice Germain - Chefe do Centro de Pesquisas da Santa Clara.
Dra. Bianca Mello - Chefe do centro de pesquisas infantis da Santa Clara.
Dra. Cecília Amaral.
Dr. Danillo Maron.
Dr. Eliot Canel.
Dra. Eliana Lopes Bonfim.
Dra. Fernanda Macaratto.
Dr. Felippe Araújo.
Dra. Giovanna Nowartch.
Dra. Mariana Hassan.
Dr. Marcos Lacerda.
Dr. Norberto Nurin.
Dra. Paola Nurin.
Dra. Larissa Amaro.
Vocês foram incríveis!