Páginas

2020 - Um ano de aceitações e mudanças

Por Annabelle Rech

22/12/2020


O ano de 2020, está caminhando para seu final.
E foi um ano atípico e cheio de momentos em que precisamos nos aceitar e reinventar.
Eu mesmo tive que trabalhar muito para ser uma pessoa melhor.
Talvez pouca gente saiba, porque tem coisas que a gente não fala.
Mas em 2020,
quase fechei a rede hospitalar Santa Clara, acumulei prejuízos por causa da pandemia de Covid-19, demorei a achar o meu caminho.
Em 2020, eu questionei minhas habilidades como administradora,
o trabalho que me foi deixado pela minha amiga / irmã de coração Giovana Miccelann, afrente da Onor.
Em 2020, achei por mais de uma vez que não era a pessoa certa para o trabalho,
e durante 60dias do ano me isolei.

Estive internada, para que pudesse me recuperar e para que eu pudesse, me tornar uma pessoa melhor.
Deu trabalho mas eu consegui, chegar a este fim de ano, atingindo parte das minhas metas.
E com planejamentos e sonhos para que em 2021, possa voltar a alcança-las.

Na última sexta-feira, 18 de dezembro, o setor administrativo da Onor, parou de operar.
Vamos entrar em recesso e ficaremos assim, até o dia 4 de janeiro.
Quando retomaremos as nossas atividades.
Decidi nesse ano, estar perto das pessoas que eu gosto, que ficaram comigo nesse momento difícil,
quer seja virtual, quer seja presencialmente.
Apesar de todos os cuidados necessários por causa da Covid-19, e de ter cuidado para não aglomerar as pessoas demais,
vamos nos reencontrar para um fim de ano como planejado.

Horas de confraternizações, de sonhos de planos.
Momentos de reflexões, e a certeza de que trilhamos um caminho.
O caminho certo.
E que em 2021, continuaremos a trilha-lo, com ainda mais afinco, perseverança e dedicação.
Mas estou aqui,
e ficarei especialmente nas próximas semanas, onde pretendo postar muito mais, do que eu postava.
Mais do que prometi que faria,
e agora prometo que continuarei o fazendo.

Por fim, quero agradecer,
As 10,9 mil pessoas que trabalham na Onor, e que nos fizeram ser este grande império.
Apesar das ameaças de ruínas, não ruímos.
Estamos prontos a seguir em frente, pelo trabalho de cada um de vocês,
pessoas espetaculares e excepcionais, que tornaram a tarefa de administrar menos árdua e mais possível para mim.
Grata de todo o meu coração,
aos que nunca desistiram,
aos que continuaram,
aos que aconselharam,
aos que mantiveram essa empresa nas costas e de pé.
Minha Assessora Mariana Novis, com quem dividi momentos ímpars de minhas preocupações, de minhas necessidades, de meus medos.
Obrigada!
Você foi essencial e eu não teria passado a metade do que eu passei, se não a tivesse aqui.
Meu filho Kalel,
que nasceu em meio a um período tão tortuoso da minha vida,
e que encheu meus dias de luz e de alegria,
só posso pedir desculpas por não ter estado tão presente quanto gostaria, e prometer,
jurar, que em 2021, serei uma mãe melhor e mais presente.