Páginas

Onor - O Novo Olhar para Revolucionar

Por Annabelle Rech

20/08/2020


Caros leitores olá a todos.
Hoje é uma nova era para mim, que se inicia.
Por isto este Blog, também foi totalmente reiniciado.
Para que não ficassem confusões em postagens anteriores, e para que pudessem acompanhar melhor, tudo que irei postar a partir de agora.

Para aqueles que não me conhecem, ou para aqueles que querem saber um pouco mais,
sou Annabelle Rech.
Tenho 30 anos de idade, e nasci em Porto Alegre, no RS.
Cursei Administração, hoje faço outros cursos universitários, buscando me aprimorar cada vez mais no conhecimento e evoluir como pessoa e profissional.
Em 2015, comecei a trabalhar na então Miccelann, em sua rede de clínicas Santa Clara, em Porto Alegre.

Alguém enxergou em mim, grande potencial para evoluir dentro da empresa.
Me transferindo do cargo de recepcionista, em que entrei, para Assessoria Especial da Presidência.
Aproveitei cada oportunidade que a vida me deu, cresci e evolui dentro da Miccelann.
Contei com o carinho de sua Executiva Giovana, a quem sempre vi, como uma grande idealizadora de projetos, e uma mais que amiga ou chefe.
Nos demos muito bem, e eu me tornei em 2018, Vice-Presidente da marca.
Ao lado de Giovana, eu vivi momentos inesquecíveis e inigualáveis.
Se estou onde hoje estou, é por causa dela, e de quem antes dela, enxergou em mim o potencial que eu tinha.

Busquei e ainda busco, ser digna de toda essa confiança até hoje.
E as vezes cometo erros, afinal sou humana.
Mas, felizmente tenho anjos na minha vida que me ajudam a ver e repara-los.
Em 2019, tive a missão mais difícil de minha vida.
Cheguei a Presidência Executiva da Miccelann, com Giovana doente.
Ela foi vencida pela Leucemia, e morreu ainda naquele mês, dias depois de eu tomar posse.
Fiquei com o cargo na empresa, e com a missão de substituir a pessoa mais incrível e especial desse mundo.
Não me achava, as vezes ainda não me acho, digna para este cargo.
Mas, ela me deixou como herança esta posição, que respeito, honro, e procuro da melhor forma retribuir.
Ainda em 2019, a pedido de Giovana antes de sua morte, recriamos a marca Miccelann.
Precisávamos de um novo nome, que pudesse levar o nome da empresa aos 4 cantos do planeta,
e que nos fizesse ser não reconhecidos, mas sim, lembrados, por onde quer que fôssemos passar.
Nesse sentido, contamos com a ajuda de uma pessoa brilhante e muito especial, para que nos desse a marca que hoje temos.

O Novo Olhar para Revolucionar "Onor"
Uma marca que chegou ao mercado, vem conquistando seu espaço, e que não deixa um só dia de evoluir, e como seu nome diz, de revolucionar a vida das pessoas.

Hoje, vivemos uma grande crise por conta da crise provocada pelo novo Coronavírus.
A Onor, assim como muitas empresas, precisou se reinventar nesse processo.
E nesse sentido, algumas atividades que tivemos precisaram ser cortadas.
Outras foram melhoradas, e assim, nós seguimos em frente.
Revolucionando e tentando fazer a diferença na vida das pessoas,
é o que nossa Giovana queria, e é o que será feito, sempre.

Com a ajuda de pessoas espetaculares, como disse antes, anjos em minha vida,
esta Onor se reestruturou em agosto, e se reinventou em meio da crise,
como uma fênix que renasce das cinzas, para se tornar um novo e brilhante pássaro.
Assim é a melhor definição, que posso dar a esta marca neste momento.

Hoje, a Onor possue 9,8 mil funcionários no Brasil e no exterior.
Presença na Alemanha, Reino Unido, Itália e Coreia do Sul.
E assim, tocamos nosso barco, navegamos em nosso mar, alçamos voos nesse imenso céu azul!

Onor Conecta;
Aykon Onor Tecnologia;
Centro de Ensino Onor;
Hospitalar Onor;
Santa Clara Saúde.
E em breve teremos mais.

Nossas empresas que nos fazem todos os dias, querer sermos melhor, em nome de algo maior,
você!