Onor tenta criar novo sistema para impedir ataques de Hackers

Na tarde desta sexta-feira, 18, montamos na Onor a maior operação já realizada em nossa historia.
Nossos 4 programadores contratados mais os programadores Nathália Valle e Guilherme Kalel, como nossos reforços, atuam nesse momento para criar um novo sistema internacional para a Onor.

Nesse sistema iremos não apenas hospedar, mas também permitir com que nossos clientes, registrem seus domínios conosco.
Todos esses domínios, ficarão em nossos servidores de padrão internacional, e que estarão seguros por todos os nossos sistemas da mais alta segurança.

Essa é a resposta que buscamos dar aos Hackers, que até aqui, prejudicaram 18 de nossos clientes, sequestrando os domínios de seus sites nesta sexta-feira.
Uma vez que nossos domínios estejam na Onor, não haverá prejuízo a ninguém.
Os domínios já sequestrados por outro lado, só poderão ser recuperados mediante as intervenções da Lei, infelizmente.
Para aqueles que conseguirem manter seus sites ativos enquanto o novo sistema é preparado, a ideia é que migremos seus registros para a Onor.
Essa migração, que tem custo de R$ 150,00 anual por cada domínio, será feita nesse momento gratuitamente pela Onor.
O que quer dizer, que nós arcaremos com os custeios de taxas internacionais, pagas para que os sites fiquem Online e com seus domínios registrados.

Entenda a diferença entre hospedagem e domínio numa linguagem popular
Seu site é seu filho.
A hospedagem dele é a casa onde ele mora, a escola onde ele estuda.
O domínio é o nome, pelo qual ele será chamado.
Essas duas coisas precisam estar funcionando em um servidor de registro e de manutenção de dados, para que o site fique operando normalmente.

Sentimos muito, que neste processo, 18 empresas tenham sido prejudicadas de maneira leviana, por criminosos digitais sem escrúpulos ou nexo.
Mas, ficamos imensamente feliz ao mesmo tempo, que tivesse surgido a ideia de internacionalizar os registros de domínio, e que conseguimos as autorizações necessárias em maneira recorde.
Geralmente levam de 3 a 6 meses para saírem.
Vamos consegui-las em horas, pois entende-se da necessidade de garantir aos nossos clientes remanescentes, a necessidade da manutenção de suas atividades.